Skip to main content

Atualize sua versão gratuita para uma assinatura Go e aproveite os benefícios

Você usa a versão gratuita do SketchUp? Ela é ideal para quem está começando a fazer projetos 3D ou projetos DIY. Se você quiser explorar recursos mais profissionais, o Go é a próxima etapa na sua jornada de design, com uma assinatura anual feita para você trabalhar em casa e em qualquer lugar. Reimagine seu fluxo de trabalho de design e colaboração com recursos que proporcionam um processo criativo contínuo. Sincronize seus projetos de modelagem 3D com a nuvem sem nenhum esforço para uma comunicação eficiente entre dispositivos, não importa onde você esteja. 

Assinatura do SketchUp Go

Aprimore a criatividade

O SketchUp para iPad permite que você dê vida às suas ideias, onde quer que você esteja. Crie rascunhos com as pontas dos dedos ou use a integração com o Apple Pencil para ter um controle incomparável dos seus projetos. Com o Apple Pencil, o mouse ou os dedos, você cria rascunhos diretamente em modelos 3D e aproveita a liberdade de um processo criativo intuitivo e contínuo.

SketchUp Go no iPad

SketchUp  no iPad

Trabalhe sem limitações

Imagine começar sua jornada de design em casa, continuar o projeto no iPad durante o caminho para o trabalho e finalizar no escritório sem nenhum contratempo. Seja no canteiro de obras, no escritório ou em qualquer lugar, o Go desafia os limites tradicionais ao ajudar você a dar vida aos seus projetos com ferramentas que acompanham você em todos os lugares. Ao compartilhar modelos na nuvem, você acessa seus projetos de qualquer lugar e com quem quiser.

Integração com o mundo real

O Go permite incorporar contextos do mundo real nos seus projetos. Extraia imagens de satélite para obter referências do local, crie texturas personalizadas com a câmera do iPad e integre componentes pré-criados do 3D Warehouse, a maior biblioteca de modelos 3D do mundo. O SketchUp não fica restrito ao seu escritório. Leve o seu iPad para o canteiro de obras e colabore em tempo real. Analise detalhes da planta, verifique as dimensões para referência e faça marcações para serem armazenadas na nuvem, garantindo que toda sua equipe esteja bem informada e conectada.

Importe detalhes cruciais do local e aumente a eficiência do design

Importe detalhes cruciais do local e aumente a eficiência do design

Gerenciamento de projetos impecável

Continue avançando com seus projetos usando o Go. Aproveite uma série de ferramentas ideias para um gerenciamento eficiente, incluindo recursos de compartilhamento de arquivos e gerenciamento de projetos por meio de um armazenamento ilimitado na nuvem com o Trimble Connect. Compartilhe detalhes, marcações e atualizações importantes do projeto com as partes interessadas, garantindo que todo mundo esteja informado. Feedbacks e anotações são registrados de maneira organizada dentro do projeto para maior clareza e os arquivos podem ser atualizados em todos os dispositivos. Assim, você e sua equipe estão sempre conectados com a versão mais recente do seu projeto.

Apresentação em realidade virtual

Apresentação em realidade virtual

Apresentações impressionantes

Nunca foi tão fácil cativar as partes interessadas. O Go permite que você crie apresentações imersivas que dão vida aos seus projetos. As partes interessadas exploram modelos 3D e compreendem melhor sua visão de design, com um modo de RA e visualizadores disponíveis tanto para iOS como para Android. Além disso, a assinatura oferece acesso ilimitado ao 3D Warehouse com o recurso de pesquisa de imagens, simplificando a integração de componentes pré-criados de produtos especificados em seus projetos para atualizações de design rápidas, significativas e em tempo real.

Modo de apresentação no iPad

Modo de apresentação no iPad

Aproveite os benefícios da assinatura Go do SketchUp: o plano ideal para você criar e colaborar em qualquer lugar. Atualize sua versão gratuita do SketchUp para a assinatura Go ou saiba mais sobre nossos outros planos para conferir como aprimorar seus projetos e revolucionar seu processo criativo.

Conheça quem escreveu

Sarah ama escrever e está sempre procurando aprimorar suas habilidades. Quando não está estudando ou trabalhando, ela curte correr, praticar snowboarding e ouvir música.

Profile Photo of Sarah El Shenawy {PORTUGUESE}